Visitas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Logro de indecencia


A Fitch agencia de notação manteve o o 'outlook' negativo para Portugal, é a tragedia grega que se apodera deste pais, que ja tem um pé no fundo do mar.


Sócrates afirma ao Liberation que "Acho verdadeiramente que os mercados não estão preocupados com a real situação económica (portuguesa)", ..."Recomendo a esses analistas que venham cá constatar a realidade tal como ela é”

A redução do défice para 3% é um chorrilho de improbabilidades e 2012 não alcançara bom porto,portugal vai andando pelas vielas, preocupando-se em demagogas obras e o povo com um sorriso joga no sombrio o futuro que almeja para os seus.

Resta-me o poker e as leis,para tomar dos outros de modo pecaminoso para alguns para mim orgasmico o meu sustento na hora de vaguear pela noite e irrompendo as minhas leis para ajudar os outros e se possivel afundar este estado que nao é estado,pois rompe com toda a ordem dos factores.

Não ha vontade de assumir as responsabilidades e precavida por parte de quem detem o eixo do burgo, que demencia,acabei de defenir o famoso rating...Para o Sr Engenheiro é algo indecente e amoral, pois nada preve,eles que venham ca constatar se assim é. eu ajudo,o pais vai abraçando as patacuadas gregas a todo o vapor, esta um logro de indecencia.


Sem comentários:

Enviar um comentário